sexta-feira, 20 de maio de 2011

10 coisas que aprendi em 2010

  1. As pessoas querem te ver bem, mais nunca melhor do que elas!
  2. Que a melhor aula do mundo é aquela que se tem em uma conversa com alguém da terceira idade.
  3. Que me expor (de certa forma) neste blog cura minhas dores.
  4. Que eu não posso fazer que alguém me ame, eu tenho que amar o resto é com eles.
  5. Que não importa o que eu faça existem pessoas que não dão a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
  6. Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil e seletiva.
  7. Que vai demorar para eu ter as coisas e ser quem eu desejo, mas preciso ter paciência.
  8. Que é muito fácil errar e que as minhas escolhas me definem tão bem quanto a minha personalidade.
  9. Que eu posso controlar meus desejos ou ser controlada por eles.
  10. E aprendi, que nada, absolutamente nada justifica minhas escolhas, além da minha própria vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário