sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Alice Cooper diz que Lady Gaga é sua...


"... FILHA DESOBEDIENTE"

Em sua quarta passagem pelo país, Cooper, 63, faz hoje show no Credicard Hall, em São Paulo.
Em entrevista, ele falou sobre problemas com as cobras que usa no palco e afirmou que Lady Gaga e Shakira são suas "filhas desobedientes".

Você é o precursor de artistas como Marylin Manson...

Chamo eles de "minhas crianças desobedientes". Quando nós surgimos, se você fizesse encenações e rock ao mesmo tempo, não era considerado um bom músico. Ninguém entendia. Agora, quando vai a um show, você vê muito "showbiz". Fui a um da Lady Gaga recentemente. Ela me disse: "Obrigada por me deixar roubar seu show" [risos]. Eu respondi: "Você não roubou, mas consigo ver onde foi influenciada por ele".

Ela é sua "filha" também?
Sim, uma das minhas "garotas desobedientes".

E a Britney [Spears]?
Ela faz um show grandioso, mas a Gaga compõe suas próprias músicas, toca piano, canta, dirige... As duas que eu mais admiro são Gaga e Shakira. Ela é uma garota que serve para tudo. Faz coreografia, dança, canta, toca bateria, o pacote completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário