quinta-feira, 2 de junho de 2011

- Oi da garota do Blog *-*

Oi pessoal, hoje estou tentando passar para vocês o q mais tenho guardado a mim mesma. Se bem q eu sou uma pessoa mt orgulhosa e nao ligo pra nada q as pessoas pensam de mim, ou se me achaam "Orgulhosa ".  Se bem que parei um pouco pra pensar em tudo q tem acontecido como preconceito, desunião, faalta de carinho e comprensão . Pra quê tanto ódio, ganância, preconceito, egoísmo, falsidade, desespero, culpa, tristeza, solidão, revolta, angústia, dor, violência, inveja, traição, mentira, aborrecimento, mágoa, orgulho, ambição, rancor, ciúmes, e sofrimento ?
Seria tão bom se todos nós amássemos, ou apenas respeitássemos uns aos outros; se começássemos a pensar no próximo, e não somente em nós mesmos; se aprendêssemos que a verdade é sempre o melhor caminho; se colocássemos o caráter das pessoas em primeiro lugar, ao invés da cor da pele, religião, altura, peso, e hábitos; se nos acalmássemos, sem nos desesperarmos e nos angustiarmos com tão pouco; se valorizássemos mais as pequenas e mais simples coisas da vida; se nos abríssemos, amássemos e permitíssemos sermos amados; se nos contentássemos com o que temos; se esquecêssemos todas as coisas ruins que já passaram; se fôssemos mais humildes; se desejássemos a felicidade do próximo, e não querer controlá-la; se déssemos as mãos uns aos outros, um abraço, ou um simples amigo.
Mas eu sei que não é possível, que não somos perfeitos, e que o mundo estará sempre rodeado de pessoas que não se importam. Nem com os outros, e nem com si mesmos.

2 comentários: