segunda-feira, 22 de agosto de 2011

momento jooyceswan

eita, eita, Galerinha sabe aquela saudade que nós sentimos de uma pessoa que está muito longe de nós ?
Pronto, é isso ae, que eu estava sentindo de vocês e das postagens do meu blog, é isso ae, passei 3 dias sem internet, e também o PC daqui de casa tava meio lerdo. meionãotodolerdo.
Mas o meu PC jah voltou ao normal, e vou voltar a postar todos os dias tah meus amores ? *-*
Bom se vocês quiserem postagens diferentes, podem deixar suas opniões, nos comentarios, ou vocês podem entrar em contato comigo e-mail : jooyceswan@hotmail.com .
AAH, e não poderia deixar de AGRADECER, a meus Dooois companheirinhos, por terem postado, nos ultimos dias por aqui . "HEHEHE"
Obrigada a @jhoyce_vital e ao @newtonsiilva .
Bgs bgs :*

-


Me sigam no twitter :* @jooyceswan

Nenhum comentário:

Postar um comentário